Governador discute temas de interesse do Pará em Brasília

O governador Helder Barbalho teve uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (4), em Brasília (DF). Pela manhã, às 9h30, participou do lançamento do Projeto de Lei Anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, a governadores e secretários de Segurança de todo o país. Com Helder, estiveram na programação o secretário de Estado de Segurança Pública, Uálame Machado, e o Procurador Geral do Estado, Ricardo Sefer.

Sobre as medidas apresentadas pelo ministro, o governador ressaltou a importância de o país tornar mais rígidas as regras contra a criminalidade nos seus mais diversos perfis. “Particularmente, gostaria de destacar a importância de buscarmos fazer com que o sistema carcerário possa ser mais rígido para evitarmos que, a partir dos presídios, continue existindo a cultura da liderança da criminalidade no ambiente externo. Estaremos sintonizados com estas ações para que o Governo do Pará, junto com a população, possa trabalhar para a pacificação do nosso território”, frisou.

A reportagem completa, você acessa na Agência Pará, o Portal de Notícias do Governo do Estado no endereço: http://agenciapara.com.br/.