Início » Noticias » Governo realiza 1ª edição do Programa Parcerias pelo Pará no Marajó

O Governo do Estado realiza, em 19 deste mês, nova edição do Programa Parcerias pelo Pará no Marajó. Serão duas edições, a primeira, em Breves; a segunda, em Soure, em data a ser definida. O “Parcerias” foi concebido para promover e integrar as ações das secretarias e órgãos estaduais da pasta econômica por meio de articulações com o poder público municipal, a iniciativa privada e entidades de classe representativas do setor produtivo, com foco na geração de emprego e renda à região.

A programação busca encaminhamentos às principais demandas das gestões públicas e privadas em encontros de caráter institucional e empresarial, respectivamente, com foco no desenvolvimento econômico dos Municípios a partir da consolidação de um ambiente de negócio facilitador à geração de emprego e renda.

O evento do Governo do Estado será realizado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e Banco do Estado do Pará (Banpará), em parceria com a Jucepa, Seaster, Seplad, Sebrae, Famep e OCB/SESCOOP, com o apoio da Secretaria Regional de Governo do Marajó.

Serviço:

Data – Hora: 19 de março de 2020. Das 08h às 18h.

Local: Auditório Dalcídio Jurandir no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA). Bairro: Cidade Universitária, na rua dos Bandeirantes, S/N. Breves – Marajó – Pará. CEP: 68.800.000.

Atenção! O evento foi adiado em razão da pandemia gerada pelo novo coronavírus.