Tudo pronto para o Mini Festival Verão do Chocolate, Flores e Joias da Amazônia – no Espaço São José Liberto de 5 a 7 de julho.

Vem aí o Mini Festival do Chocolate, Flores e Joias da Amazônia – Festival de Verão no Espaço São José Liberto no primeiro fim de semana de julho, 5 e 7.

Nesta terceira edição serão 10 empresas de chocolate, 20 bombonzeiras e 14 empresas de flores e plantas ornamentais expondo o melhor de seus produtos ao público paraense e quem mais vier. Prestigie e se sinta prestigiado!

O Mini Festival do Chocolate, Flores e Joias da Amazônia é uma realização da Secretaria de Mineração, Desenvolvimento Econômico e Energia (Sedeme) e Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Sedap), com parcerias das secretarias estaduais de Turismo (Setur), da Cultura (Secult); Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Pará) e Fundação Cultural do Pará (FCP), Espaço Ananda e Companhia de Dança Cabanos.