SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Noticias » Escola de Governança inicia inscrições para aula aberta a distância sobre 'Novembro Azul'

Curso sobre “Caminhos para a saúde plena do homem” será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 16h, e as inscrições são online no site da EGPA

O projeto de aulas abertas realizado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), voltado para servidores públicos estaduais e municipais, está com inscrições abertas para mais uma aula, desta vez, com o tema “Caminhos para a saúde plena do homem”, relacionado ao mês de conscientização do câncer de próstata, o novembro azul. 

A qualificação será realizada no dia 30 de novembro, a partir de 16h, e as inscrições estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Governança pelo link ava.egpa.pa.gov.br. 

“O projeto de aulas abertas traz para a discussão temas relevantes para o servidor público, seja voltado para o dia a dia da administração pública ou para a sua saúde. A EGPA entende que o formato da qualificação também é diferencial para a participação dos profissionais do Estado”, destaca o diretor da Escola de Governança, Helvio Arruda. 

A aula será ministrada pelo doutor Marcus Queiroz, médico urologista do Hospital Beneficente Portuguesa, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, doutor pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e professor adjunto da Universidade Federal do Pará.  

Este ano, o projeto já abordou os temas “Fiscalização de Contratos Administrativos na Nova Lei de Licitações (14.133/21)”; “A Nova Lei de Licitação - nº 14.133/2021: Sob a análise das principais alterações, inovações e avanços em relação às legislações anteriores”; “COP 30: Candidatura de Belém e os desafios e a agenda da ONU para a Gestão Pública”; “Controle Interno e Riscos Operacionais na Administração Pública” e “Digitalização do Setor Público - Uma agenda da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico”. Todas as aulas anteriores seguem disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola. 

Por  Ascom (EGPA)

 

Veja Também