Início » Notas » Sedeme recebe oficina Quadrimestral de Monitoramento do PPA 2024 a 2027

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) recebeu, na manhã desta segunda-feira, 3 de junho, a oficina Quadrimestral de Monitoramento e Avaliação do Plano Plurianual (PPA-2024 −2027).

O evento foi realizado pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), por meio da Diretoria de Planejamento Estratégico (DPE). A ação reuniu cerca de 40 técnicos de órgãos do governo, responsáveis pelo acompanhamento junto às áreas finalísticas que promovem a execução das políticas públicas.

O Plano Plurianual é um dos principais instrumentos de planejamento do Estado, pois define as diretrizes, objetivos, investimentos estratégicos e ações estruturantes que nortearão a atuação do Governo.

Participaram do evento técnicos das seguintes secretarias: Sedeme, Adepará, Banpará, Ceasa, Codec, Emater, Imetropará, Iterpa, Jucepa, NGPM, NGPR, Seaf, Sedap, Semas, Seop e Setur.