SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Notas » Sedeme divulga horário de visitação ao Espaço São José Liberto na véspera de Natal

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) informa o horário de visitação ao Espaço São José Liberto (ESJL), na véspera de Natal, para as tradicionais compras natalinas. No sábado, 23, abrirá de 10h às 18h, e, no domingo, 24, de 10h às 14h. Na segunda-feira (25) estará fechado.

No Espaço São José, o visitante encontrará joias produzidas por profissionais atendidos pelo Programa Polo Joalheiro, que alia criatividade, inovação e sustentabilidade às técnicas artesanais de produção, além de artesanatos, moda autoral e acessórios, com matéria-prima amazônica.

O São José Liberto é um espaço histórico, turístico, cultural e de economia criativa. Entre suas atrações estão ainda o Jardim da Liberdade (com exposição permanente de cristais de rocha), a Capela São José Liberto, o anfiteatro Coliseu das Artes (para apresentações culturais), Espaço Gourmet, Espaço Moda, lojas de venda de joias e a Sala Cinzeiro (memorial da época em que o espaço abrigou o Presídio São José).

Por Aldirene Gama (SEDEME)

18/12/2023 12h38