Início » Notas » Processo Seletivo Simplificado - PSS 2021
Processo Seletivo Simplificado - PSS 2021

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia - SEDEME, realizará em breve PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS para o preenchimento de 36 (trinta e seis) vagas em funções temporárias de Nível Superior para Técnico em Gestão de Informática (02 vagas); Técnico em Gestão de Desenvolvimento Sustentável com graduação em: Engenharia Agronômica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Geologia, distribuídas em 14 vagas; Técnico em Gestão Pública com graduação em: Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis e Estatística, distribuídas em 08 vagas; Nível Médio para Assistente Administrativo (10 vagas) e Nível Fundamental para Motorista (02 vagas), todos com atuação na sede da Secretaria, em Belém/PA.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE no sítio do SIPROS, a saber, www.sipros.pa.gov.br.

Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações importantes serão divulgadas em breve em nossas redes sociais, sítio da SEDEME (www.sedeme.pa.gov.br) e demais veículos de comunicação obrigatórios.