Início » Noticias » II Congresso Estadual de Registro de Pessoa Jurídica realizado pela Jucepa

O governo do Estado, por meio da Junta Comercial do Pará (Jucepa), realizará em Belém, de 08 a 10 agosto, no auditório do Centro de Universitário do Pará (CESUPA), o II Congresso Estadual de Registro de Pessoa Jurídica (Conerp), sob o tema “Tecnologia, boas práticas e inovação no mundo dos negócios”. Os objetivos do congresso são: qualificar servidores públicos; promover a troca de boas práticas de sustentabilidade e inovação tecnológica; dar publicidade aos novos serviços digitais da Jucepa a empresários, servidores públicos, estudantes e profissionais interessados em conhecer as novas tecnologias, no registro de pessoa jurídica, no estado do Pará.

Nos dias 08 e 09/08, o congresso terá uma programação técnica voltada para a qualificação dos servidores e coordenadores regionais do órgão. No dia 10, o evento será aberto ao público, com palestras e painéis temáticos sobre os avanços no registro de pessoa jurídica, transformação digital, a evolução dos integradores estaduais, entre outros temas voltados para a melhoria do ambiente de negócios, além da Palesta Magna a ser proferida pela Vice-Governadora do Estado do Pará, Hana Ghassan.

O evento conta com a participação do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Paulo Bengston, na quinta-feira (10), às 9h, no auditório do Centro de Universitário do Pará (CESUPA), campus Alcindo Cacela.

ASCOM/SEDEME COM INFORMAÇÕES JUCEPA