SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Noticias » Sedeme divulga lista final de aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 01/2021, destinado ao preenchimento de vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria.

No total, 29 postos do certame foram preenchidos para os cargos de Técnico em Gestão Pública (Estatística, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração); Técnico em Gestão do Desenvolvimento Sustentável (Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Agronômica e Geologia); Técnico em Gestão de Informática, além de Assistente Administrativo e Motorista.

Com salários entre R$1.100,00 e 2.809,37, os ocupantes dos postos temporários atuarão em Belém-PA, conforme previsto no edital. A lista completa contendo os nomes dos aprovados está disponível na plataforma Sipros (clique aqui). 

Agora, os selecionados deverão comparecer à sede da Sedeme, na quinta-feira (30/12), para a assinatura do contrato com o órgão estadual.

Veja Também