SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Noticias » Sedeme promove dia especial para funcionários do Estado em comemoração ao dia do servidor

 

Um momento de reconhecimento, confraternização e lazer. Foi isso que os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) puderam desfrutar na última quarta-feira, 27. Em comemoração ao dia do servidor, celebrado nesta quinta, dia 28 de outubro, a Secretaria decidiu presentear os funcionários com a realização de uma sessão de massagem visando o aumento da sensação de bem-estar, relaxamento muscular, alívio de estresse e ansiedade, no ambiente de trabalho. A confraternização entre os servidores terminou com a degustação de um coquetel preparado especialmente para toda a secretaria.  

A coordenadora do setor de logística da Sedeme, Roberta Arruda, aproveitou a tarde para receber a massagem e participar desse momento de lazer. “Gostei muito do evento. Foi uma forma de valorizar o bem-estar dos servidores da secretaria para um momento diferente, de nos presentear pelo dia de hoje. Tô aqui há algum tempo na secretaria e foi ótimo receber esse carinho e atenção. A equipe que organizou o evento está de parabéns. A sedeme sempre preocupada com o bem estar dos servidores.” 

Para a assessora financeira da Sedeme, Simone Oliveira, o evento trouxe muitos provietos. “Foi uma programação muito importante de valorização ao servidor. Um momento de confraternização entre os  colegas, onde pude me sentir muito a vontade dentro do meu ambiente de trabalho. Além disso, lá a gente teve um momento com massagens relaxantes, eu ainda fui sorteada com serviços estéticos e pra finalizar, nós participamos de um coffee break. Eu só tenho a agradecer aos secretários que nos deram essa oportunidade de estarmos todos juntos celebrando esse dia”, afirma. 

 

É importante ressaltar que esse dia, em homenagem aos funcionários públicos, foi criado há mais de 80 anos, no mesmo dia em que foram instituídas as leis de direitos e deveres desses funcionários, em 28 de outubro de 1939, durante o governo do Presidente Getúlio Vargas. A data homenageia todo o profissional que possui vínculo de trabalho com órgãos e entidades governamentais, integrados em cargos ou empregos da União, estados, Distrito Federal, municípios e suas respectivas entidades administrativas, fundações e empresas.

Veja Também