SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Pautas » Região do Araguaia recebe ações do projeto “Parcerias Pelo Pará”
Data: 
22/10/2020 - 08:00 to 18:00
Local: 
Salão Pastoral Santiago
Endereço: 
Rua Osterno Maia – Centro de São Felix do Xingu
Contatos: 
Ascom Sedeme: Raiana Coelho (91) 98412-1700

O projeto Parcerias Pelo Pará – Agenda do Desenvolvimento, Emprego e Renda, realizado pelo governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e parceiros, chega a mais uma região de integração do Estado. Desta vez será no município de São Felix do Xingu e em edição especial pelo Programa Territórios Sustentáveis, na região do Araguaia.

A programação terá início às 8h da próxima quinta-feira (22), com objetivo de continuar reforçando a integração das ações dos órgãos de desenvolvimento do Estado, por meio de parcerias com o poder público municipal, iniciativa privada e entidades de classe representativas do setor produtivo, com foco na geração de emprego e renda. Esta edição terá o reforço do TS, que estará com outras ações na cidade em prol do desenvolvimento sustentável local e o fortalecimento do complexo agroindustrial da região do TS PA-279.

O projeto foi lançado em outubro do ano passado e já passou por Marabá, Santarém, Parauapebas, Castanhal, Capanema, Vigia e Tucuruí, e deverá chegar, até o final do ano, em mais 7 municípios de diferentes regiões.